SWU: Um Festival Não Tão Sustentável Assim

Eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo, mais do que o tempo de toda uma eternidade, mas...
Resolvi voltar a ativa!
Minha acidez costumeira se volta agora para um evento nomeado de SWU. Antes que alguém diga: sim eu vou! Por mais que pareça hipocrisia criticar o festival participando dele ainda acho oportuna a crítica. E, logo após a crítica, explico porque acabei cedendo e comprei o maldito ingresso.

Por que nego o discurso supostamente subversivo dos vegetarianos?

Esse texto serve como forma objetiva de demonstração do porque não concebo o discurso vegetariano da forma com a qual os próprios vegetarianos o formulam. Quero deixar claro que não tenho nada contra ninguém que opta por este hábito, meu propósito não é combater o hábito desses individuos mas sim, demonstrar que esta prática nada altera a estrutura da qual são críticos e, alertar sobre o caráter superficial e um tanto pequeno-burguês dessa prática.


Vida Nova

Mudei aqui para o blogger porque a versão gratuita do Wordpress não me permite fazer várias coisas que por aqui são possíveis e eu ainda não tenho uma condição financeira favorável pra pagar um host pra hospedagem do outro Wordpress e muito menos um tempo considerável pra me debruçar na aprendizagem da instalação e configuração da plataforma.
Ainda tem alguns ajustes pra se fazer no HTML do template mas meu conhecimento em linguagens da web ainda é relativamente escasso (prometo exercitar o auto-didatismo logo) e amigos com uma vocação "geek" maior que a minha me ajudarão, hehe.
Por hora vou retomar a linha de assuntos (poucos) que abordei em postagens no antigo blog do Wordpress.


Mais um parto feito!