Eleições municipais

Ronei 13300
Eu voto Ronei 13.300 para vereador
As eleições municipais se avizinham e a ladainha corriqueira vai tomando forma e conteúdo tendo como protagonistas àqueles que somente tem essa possibilidade propagandista para utilizar nessa época. Há muito tempo as eleições brasileiras não são mais espaços de debate político, mas um emaranhando de disputas midiaticas onde ganha quem tem o melhor marqueteiro. Os que ainda têm algo concreto e objetivo pra debater, um projeto político factual, são ofuscados pelo poder econômico do capital privado, financiador das mais diversas candidaturas.
Diante do quadro estrutural das possibilidades de financiamento de uma campanha restam poucas alternativas àqueles que não querem tornar-se refém do capital. Para um projeto de poder que realmente consiga angariar capital político suficiente para colocar-se como alternativa viável diante desse quadro desfavorável ao movimento popular, o limite do aceitável torna-se tênue. A contínua vigilância é o aspecto balizador da conduta. E só quem permite ser vigiado e quem não tem aversão pela democracia está protegido da submissão orgânica e automática. Não qualquer democracia, não a trivial, mas àquela ao pé do ouvido, dos que falam e querem falar justamente pelo fato de não terem voz dentro da democracia formal.


Paulo Hadich 40
Eu voto Paulo Hadich 40 para prefeito
Todos os eleitores têm que se posicionar no processo eleitoral. Uma hora ou outra terão que fazer sua escolha, nem que seja diante da urna. Eu, por participar da vida política limeirense e conhecer de perto como os mandatos se posicionam no processo legislativo e fora dele, já fiz minha escolha. E é isso que venho defender aqui hoje.
O momento político de Limeira, com uma conjuntura inédita, acena para a consolidação de uma nova forma de fazer política mais democrática e transparente. E para que esta política se sedimente, é importante que saia vitorioso um projeto que converge com estas premissas. Este projeto foi e vem sendo construído pelos partidos da coligação "Um Novo Tempo Para Limeira" (PSB-PT-PMDB-PCdoB). É nesse projeto que acredito, deposito minha confiança e luto para que seja o vitorioso. Se você quer um governo democrático, popular e transparente, faça você também a opção por esse projeto que tem como principais eixos de governo:
  1. gestão ética, democrática e eficiente;
  2. qualidade de vida;
  3. transparência pública e controle social;
  4. participação popular;
  5. desenvolvimento sustentável;
  6. justiça social.
Esses eixos norteiam os pontos programáticos do projeto:
  1. Saúde;
  2. Educação;
  3. Cultura;
  4. Esporte e lazer;
  5. Promoção social;
  6. Desenvolvimento sustentável;
  7. Mobilidade urbana;
  8. Planejamento urbano;
  9. Habitação;
  10. Segurança pública;
  11. Meio ambiente;
  12. Integração regional.
Estarei discutindo as principais questões do plano de governo desse projeto que pretende governar nossa cidade. Desde já, para quem quer conhecer de perto esse plano de governo, pode encontra-lo na íntegra aqui.

0 comentários:

Postar um comentário